Facetune na vida real – Os melhores produtos!

Quem nunca quis ter uma pele lisa, sem poros, sem olheiras. A aplicação Facetune pode sempre ajudar nas fotografias, mas na vida real continuas com os mesmo problemas. Por isso esquece as ferramentas da aplicação e dá uma vista de olhos nestes produtos que te irão ajudar a ter um efeito Facetune na vida real.

brancoprodutosdone

O essencial na escolha destes produtos foi o disfarce, não se nota que estão a usar maquilhagem, dando uma imagem natural, radiante e semi-matte à pele.

Antes de qualquer tipo de maquilhagem temos que hidratar a pele, no caso de pele com tendência oleosa a escolha mais acertada é sem dúvida o Hidratante Protetor da Nívea. Depois da pele hidratada segue-se o primer matte da Kiko Milano que ajuda a reduzir a oleosidade e reduzir os poros, deixando a pele pronta para o BB Cream, o uso de BB Cream em vez de base deve-se à naturalidade que dá à pele.

Para as olheiras temos um concealer da Kiko Milano, este é fácil de esbater e não se torna pesado nem oleoso. Para deixar as pestanas mais definidas sem exagero e seguindo o objetivo de natural mas melhorado temos o Rímel Pro Gel, que é um serúm que ajuda a hidratar as pestanas e promete um crescimento de mais de 20% em 30 dias de utilização.

Spray fixador serve para deixar a maquilhagem no sítio e faz com que esta dure mais tempo.

PS. A caixa da lookfantastic ainda não chegou mas assim que chegar já sabem que terei um review, e irei mostrat tudo ao vivo no meu instagram por isso não se esqueçam de seguir @targaryenson!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s