Subscription boxes

Imagina que todos os meses recebes em casa uma caixa de subscrição cheia de produtos, seja de cuidado de pele, maquilhagem, alimentação ou moda. Seria como um presente mensal que darias a ti própria!

É este o assunto do post de hoje, ultimamente tenho observado que varias youtubers inglesas e americanas têm subscrição nesse tipo de produto. Claro que estão a ser pagas para falar nele e o devem receber gratuitamente, mas hoje em dia o que é que não é pago para ser mostrado por grandes nomes do youtube? Tudo. A verdade é que é uma forma de publicitar o produto de forma mais particular, atingindo o público alvo desejado.

Caí na tentação, e a verdade é que subscrevi a uma delas. Depois de uma pesquisa ao mercado de subscription boxes cheguei ao encontro da Look Fantastic uma caixa mensal de produtos de cuidados de pele e alguma maquilhagem também. Sim é como outra caixa qualquer mensal, mas depois de ver os produtos que têm vindo a sair na Look Fantastic achei a melhor escolha.

Mas o que destaca a Look Fantastic no meio de todas as outras subscription boxes? Todos os meses aparte dos produtos, é acompanhada a revista Elle do mês, ou seja, não só recebem os produtos. Para alguém que compra demasiadas revistas de moda, fiquei rendido ao conceito.

Isto para vos dizer farei um post sobre o que vem na caixa de cada mês da Look Fantastic assim como um review dos produtos.

Estejam atentas e atentos aos próximos post pois irá existir um código promocional que poderão usar para descontar no vosso primeiro produto no site!

Targaryenson

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s