Prince Pelayo – Inspiração à 7ª

Na segunda edição do Inspiração à 7ª decidi trazer-vos um homem, mas trata-se de uma inspiração tanto para os rapazes como para as raparigas visto que a moda é transversal ao sexo. A pessoa que me inspira e que espero que vos possa de certo modo vir a inspirar é o Pelayo Díaz.

Pelayo Díaz é stylist, blogger, escritor e colaborador de televisão espanhola. Ficou mais conhecido pelo seu blog: Katelovesme! É licenciado em Design de Moda e Marketing, e foi autor do livro INDOMABLE. Trabalhou para marcas como Giles Deacon e McQ Alexander McQueen, e esteve envolvido em projetos para a Bvlgari, Calvin Klein, Armani, Louis Vuitton, Loewe, Carolina Herrera, Möet Chandon and Valentino.

Mas vamos ao que importa, a razão para o qual decidi trazer Pelayo Díaz ao Inspiração à 7ª, o styling!

Quanto à análise vamos dividir em três stylings que costuma fazer: o styling do street style, do formal e o uso dos tracksuits.

STREETSTYLE

Começando pela análise do street style, Díaz não tem medo de escolhas arrojadas. Seja pela escolha de cores e a sua coordenação como a mistura de estilos. Usa peças que usualmente são mais formais e mistura-as com elementos mais desportivos, por exemplo o uso do casaco trench com calças de fato de treino. Não tem medo de explorar coisas novas, por exemplo, o uso das meias por fora das calças de ganga, e da t-shirt por fora da sweater que inesperadamente acaba por ficar bem. Inspira-nos a não ter medo de arriscar e nos comprometermos aos mais inusitado, mostrando que a confiança no look é um passo em frente para um styling de sucesso!

FORMAL

Pelayo Díaz é juri num programa intitulado de Cámbiame o que faz com que este utilize sempre algo mais formal. No estilo formal, coloca sempre um toque diferente em algo clássico, no caso do lado direito, usa um fato azul marinho com camisa branca mas decide colocar uma gravata com um padrão mais animado, tornando o look ainda mais jovem e moderno. No exemplo do lado esquero o uso de um fato com padrão em xadrez com uma camisa rosa pastel dá um look mais interessante, mais animado e mais cativante visualmente.

TRACKSUIT

Quanto ao styling pessoal de Pelayo que pretendo começar a introduzir no meu guarda roupa é o uso de match tracksuits. Cada vez mais se vê usar conjuntos de fatos de treino, seja da Adidas, Kappa, Le Coq Sportif ou da Nike. A verdade é que Pelayo tem explorado essa trand e tem nos apresentado looks inspiradores, para mim destaco o look do lado esquerdo, o uso do tom de amarelo mais pastel na camisola e a stripe usada por dentro do tracksuit fica super moderno e leva a trend de match tracksuit a outro nível!

Assim foi mais uma edição do Inspiração à 7ª,  espero que tenham gostado, veio um bocadinho atrasado mas chegou!

Quero desejar a todos uma boa páscoa, e espero que seja um bom dia para todos!

Obrigado por se manterem por aqui,

Targaryenson

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s